quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

BBB10

Genten vocêes viram que gatinho o Eliéser do Big Brother Brasil ... UrrulesSs !!!

Participantes: Alex, Anamara, Ana Marcela, Angelica, Carlos, Cláudia, Dicesar, Elenita, Eliane, Eliéser, Fernanda, Joseane, Michel, Sérgio, Tessalia, Uillian e ?

Ai eu não gostei do que a Angelica fez com a Eliane ontem, não se instalaram direito da casa e a garota já que mete bronca encima da outra dizendo que ela fala de mais e coisa e tal. E a coitada da Eliane (vcs viram a cara que ela fez, parecia que ia chorar) pedindo desculpas.

E nossa meu Deus li isso na net e olha me impressionei: (Dicesar e Uilliam ajudam Ana Marcela a sair da piscina. O dançarino leva a sister no colo até o banheiro e pergunta se ela quer tomar uma ducha. O brother ainda pega um roupão e uma toalha para a pernambucana e sai. "Qualquer coisa é só chamar", diz o rapaz.)

Vocês estão pensando a mesma coisa que eu ? Será que já vão formar parzinho na casa ? Ou eu é que estou sendo preciptada de mais e meio exagerada ? Bom se for o que eu estou pensando tomara que de certo. Torço por eles !!!

Adoro vcs viu meus amores .

Nenhum comentário:

Postar um comentário