segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Qual dos dois, eis a questão. Tem gente que prefere o Edward ( eu,eu,eu) e tem gente que prefere o Jacob (eu,eu,eu).

Hum é mais sério, responsável e romantico. O outro é mais divertido, fofo e selvagem.

Duas pessoas com personalidades e carater diferentes, mais idem (ambos) gostam e lutam pelo mesmo objetivo. (Bella Swan)

Bella Swan é uma menina ... blá ... blá ... blá !!!

Adoro ela, acho que ela é uma pessoa muito boa, sentimental, sensivel, destranbelhada, engraçada, e etc...

Pela minha opnião foi muita criatividade e imaginação de Sthefany Meyer. Fazer um livro com vampiro e lobos modernos.
Eu li os quatro livros da série Crepusculo (Crepusculo, Lua nova, eclipse e amanhecer).

O livro que eu mais gostei foi Eclipse. Vou dizer aqui coisas muitos legais que acontecem no livro:
Jacob e Bella se beijam, Edward e Jacob brigam bastante, Victória volta com vários recem vampiros. E etc..
Mais a maioria das pessoas que eu conheço (amigos,familiares,conhecidos) Falam que gostaram mais do livro amanhecer ( por que Edward e Bella se casam e a Lua de mel é aqui no Brasil.)
E a coisa mais importante [Bella finalmente vira vampira e fica grávida de Edward]
Bom, desde o começo sempre tive uma curiosidade, que é lógico que passou quando eu li o livro amanhecer. Era se a Bella iria ou não ter poderes e quais seriam?
Bom aqui esta a resposta pra quem quiser saber:

R: Desde sua vida Humana, Bella apresentava um escudo em sua mente, mas não sabia de sua existencia. Durante sua vida humana, Bella é estranhamente imune aos poderes que vampiros exercem sobre a sua mente, incluindo Edward, por isso ele não consegue ouvir seus pensamentos. Bella tem muita facilidade no início de sua transformação. Depois de se libertar da dor forte ela tem um controle muito forte de seus instintos, chegando a não atacar humanos mesmo que estivessem por perto. Primeiramente, Carlisle acha que seu poder pode ser o auto-controle, e Edward apesar de achar que isso pode apenas ser fruto de seu "treinamento" quando humana, também concorda com a teoria de Carlisle. Bella chega a pensar também, que seu dom possa ser o amor. Amor por Edward, mais precisamente. Ao se tornar vampira, ela percebe que o ama com uma intensidade que jamais o amou, isso a faz chegar a conclusão de que seu dom é o amor incondicional por Edward. Tardiamente um outro personagem - Eleazar - que percebe os poderes dos vampiros a sua volta a classifica como um "escudo". Ela percebe ter a capacidade de bloquear ataques mentais como com uma cortina. Ou uma bolha elastica. Outras vampiras, Zafrina e Kate, a ajudam a ampliar o poder sobre esse escudo. Ela então aprende como envolver pessoas e protegê-las em um raio de 100 metros, até o final da série. Bella também aprende com Zafrina a expulsar o escudo, permitindo que Edward escutasse seus pensamentos, quando ela desejasse. Esse poder, porém, se mostra apenas em desenvolvimento no final de Amanhecer. Exatamente na penúltima página do livro, a que Edward pode ler seus pensamentos por apenas um minuto. Após sua transformação, é desafiada por Emmett, e mesmo sendo ainda uma vampira recém-criada é mais forte e consegue vencer Emmett no braço-de-ferro.


Legal néh? Então leia o livro também, que tem muitas outras novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário