sábado, 9 de janeiro de 2010

Mensagens para vocês

-A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada.

-Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais

-Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés

-Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porqe sua consciência é o que você é,e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles.

-Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos!

-“Não ligue para a vida…ela não tem telefone…”

-“Pizza não engorda, churrasco não engorda, chocolate não engorda… Quem engorda é você…”

-“Evite acidentes, faça de propósito.”

-“Dizem qui dinheiro não traz felicidade!! Mi de o seu e seja feliz!”

-“Nunca desista de seu sonho. Apenas vá em outra Padaria.”

-“Transar é arte, gozar faz parte, engravidar é moda. Mais assumir é foda.”

-“Existem duas palavras que abrem várias portas: Puxe e Empure.”

-“Pior é na guerra, que a gente pede chiclete e só vem bala!”

-“Afogamento é uma coisa que dá água na boca.”

Espero que gostem, mais pra frente eu posto mais !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário