sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Seriado - Drake & Josh - Tv Globinho !!!


ĐŘΔҜ€ & ĴØŞĦ o que é ?


Drake & Josh é uma Sitcom de televisão americana, produzida pela Nickelodeon, sendo exibida pela primeira vez no dia 11 de janeiro de 2004 com o episódio piloto "Me Abrace, Irmão", onde os protagonistas são Drake Bell e Josh Peck.
A música de abertura ("I Found a Way") é uma música composta também pelo ator Drake Bell. Drake também já cantou no seriado as músicas Makes Me Happy, Soul Man e Hollywood Girl.
No Brasil, a série é transmitida no canal pago Nickelodeon e pela Rede Globo que estreou dia 28 de setembro de 2009 e dia 20 de outubro para os outros estados na TV Globinho em substituição da série Os Feiticeiros de Waverly Place.
Eu a.d.o.r.o esse seriado, assisto praticamente todos os dias ele.
Recomendo a todos, garanto grandes gargalhadas quando você assistir.
Agora se no caso der no contrário e você não se divertir, sinto muito !!!



2 comentários:

  1. Nossa amei esse blog e obrigada pelas frases de msn ou orkut bjus Mari

    ResponderExcluir
  2. Denada eu é que agradeço a você por vir visitar meu blog!

    ResponderExcluir